Blog Post

McDonald’s estará presente pela primeira vez no Lollapalooza BR e leva mega restaurante para festival

D L • mar. 24, 2022

Em iniciativa inédita de patrocínio, o festival contará com duas cozinhas para atender o evento, além de muitas atrações para o público

Este ano, o McDonald’s é atração confirmada no Lollapalooza BR 2022 e levará a experiência e qualidade oferecidas nos mais de 1.050 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil aos participantes do festival. Além disso, a marca preparou espaços instagramáveis, para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento, e ativações interativas com direito a brindes. 


Para atender as milhares de pessoas previstas para o evento, o McDonald’s vai montar uma mega estrutura de 350m² com duas cozinhas no Autódromo de Interlagos, que vai oferecer clássicos como Big Mac, Cheddar McMelt, McFritas e Chicken McNuggets. Os mesmos rígidos protocolos de segurança, higiene e qualidade dos restaurantes serão seguidos ao longo dos três dias de festival. Para garantir que a experiência com a marca seja memorável, mais de 200 funcionários foram recrutados para liderarem a operação. A seleção do time foi feita seguindo critérios de diversidade e potencial para representar a Cooltura de Serviço, modelo de atendimento que valoriza a individualidade de cada um e estimula que se expressem como se identificam nas interações com os clientes. Para que todos fiquem no clima do festival, a sala de descompressão dos funcionários terá transmissão ao vivo dos shows.


“Todo nosso trabalho no McDonald’s é guiado pela escuta ativa. A nossa presença no Lolla é algo que o público pede muito e conseguimos realizar esse ano. A marca tem tudo a ver com o festival, é pop e querida por aqueles que curtem uma boa música. Esse ano, ninguém vai passar vontade, porque estaremos lá com nossos produtos deliciosos e com a qualidade de sempre”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. 


Além de saborear os famosos produtos da rede, quem passar pelos espaços de ativações da marca poderá curtir uma ambientação pensada para deixar a experiência no evento mais lúdica. A área contará com paredes de lambe-lambe para fotos, um portal em formato de M do McDonald’s e ativações como a McMachine, inspirada nas máquinas de ursinhos de pelúcia. Um cenário que simula um Banho de McFritas também estará disponível para quem quiser fazer fotos criativas da galera no festival. Ao longo do dia, haverá ainda a distribuição de itens exclusivos e inspirados nos produtos da marca como adesivos, meias, tapa-olhos, pins e bottons.

 

Para completar, a rede repaginou as clássicas embalagens da empresa com um design pensado exclusivamente para o Lollapalooza. Assim como em todos os restaurantes da rede, 100% das embalagens de papel utilizadas pelo McDonald’s no festival serão recicláveis e certificadas FSC®️ (Forest Stewardship Council) e PEFC®️ (Programa para o Reconhecimento da Certificação Florestal), seguindo o compromisso da companhia com o meio ambiente. 


McDonald’s no Lolla Lounge

Para aqueles que forem aproveitar o Lolla Lounge, a marca preparou uma experiência única em um espaço temático criado para o evento. O público terá a chance de resgatar itens da coleção Use Méqui em uma máquina exclusiva e ainda ser surpreendido com a distribuição das crocantes e saborosas McFritas e suculentos Chicken McNuggets. 


Para quem vai curtir o festival de casa 

O McDonald’s também preparou uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos, que serão divulgados durante as transmissões ao vivo no canal Multishow. Assim, além de curtir o Lollapalooza Brasil no conforto de sua casa, o público do evento também poderá ter um momento saboroso ao som de seu artista favorito.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com


Por D L 30 mai., 2022
O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro com um leve toque de páprica; pão australiano em formato de bowl e boomerangue de acompanhamentos continuam
Por D L 26 mai., 2022
Programa Bandeira Azul concede certificação internacional para praias, marinas e embarcações que adotam rigorosos critérios ambientais
Por D L 23 mai., 2022
Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
Por D L 20 mai., 2022
Com criação da agência GALERIA, filme com o apresentador queridinho do público estreia nesta sexta-feira
Por D L 20 mai., 2022
Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão
Por D L 18 mai., 2022
A ONG TODXS promove iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança para a comunidade LBGTQI+ em todo o Brasil. Conversamos com a Jully Neves, atual diretora de Impacto da TODXS Brasil, sobre a atuação da ONG junto a defesa das pessoas LGBTI+ em todas as regiões do país
Por D L 18 mai., 2022
Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios.  Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.
Por D L 17 mai., 2022
Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido
Por D L 14 mai., 2022
Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
Por D L 13 mai., 2022
Restaurante anuncia sua chegada ao reality show de culinária mais conhecido do mundo como patrocinador oficial da 9ª temporada do programa
Show More
Share by: