Méqui e Magalu preparam ações para os clientes aproveitarem o Drive-Tudo
D L • 30 de julho de 2021

Na última semana o McDonald’s comunicou que agora, o Drive-Thru da marca passa a ser o Drive-Tudo, canal que recebe os clientes de bike, patins, skate e outros meios de locomoção. A iniciativa tem como objetivo trazer ainda mais conveniência para o público da marca, ao permitir que escolham sua maneira preferida ou mais conveniente para utilizarem esse canal, que está presente em mais de 480 unidades da rede.
Para oferecer ainda mais benefícios aos clientes e estimular a adesão ao movimento Drive-Tudo, a marca se uniu ao Magazine Luiza. As duas empresas prepararam ações especiais em seus apps para que os consumidores aproveitem.
Até 8/08, os clientes cadastrados na plataforma Méqui Vip Drive , que oferece vantagens exclusivas para usuários do Drive, poderão resgatar no SuperApp Magalu desconto especial. E de de 04/08 a 11/08 os clientes do SuperApp Magalu que adquirirem itens como skate, bike, patinete ou patins no aplicativo serão contemplados com um item clássico do Méqui. As promoções são por tempo limitado e serão divulgadas nos canais proprietários das marcas.
Com mais essa ação, o McDonald’s busca reforçar seu relacionamento com os clientes usando a tecnologia e inteligência de dados para oferecer ainda mais praticidade e comodidade na experiência com as duas marcas. Atualmente o Drive-Thru é uma fortaleza da companhia e um canal com grande potencial de crescimento em todo o país. Já o App do Méqui é uma ferramenta importante de relacionamento, que já conta com mais de 50 milhões de downloads em toda a América Latina, sendo 50% no Brasil.
Para fazer o download do app do Méqui clique aqui e para baixar o app do Magalu aqui.
Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios. Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.

Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com