Blog Post

Nas redes sociais do Méqui, vinheta de abertura do BBB21 ganha versão especial com as Méquizices dos Brothers

D L • mar. 22, 2021

Méqui adaptou a famosa abertura do programa para revelar, nas redes sociais da marca, as Méquizices de cada participante 

No começo do ano, o Méqui apresentou o conceito de Méquizice, aquela mania ou maneira especial de se deliciar com os itens da marca que todo mundo tem. Seja chuchar suas McFritas no Sundae, despejar molho Barbecue no McChicken ou até colocar a Torta de Maçã no McFlurry.   
 
Todo mundo tem a sua Méquizice, até mesmo os astros e estrelas do Big Brother Brasil 2021. Para matar a curiosidade do público sobre as preferências de cada um deles, o McDonald’s criou, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, a sua própria versão da vinheta de abertura do BBB21: com os Brothers revelando suas próprias Méquizices. 
 
Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo. Já Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká fazem questão respectivamente de passar suas McFritas no molho do Big Mac, na Casquinha, no McFlurry e na calda do Sundae. 
  
Quer saber quais são as Méquizices dos outros brothers? Assista aqui.
 
Para João Branco a oportunidade de criar uma vinheta com as Méquizices de cada Brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “A gente sabe que o brasileiro tem uma relação super afetiva com nossos produtos. Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO do McDonald’s Brasil.  
 
"A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa. A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB. Mas essa peça aqui vai além do pacote. A Vinheta de Abertura do BBB com a Méquizice real de cada participante é um formato inédito na Globo." explica Quatrocci, Diretor de Criação da DPZ&T 
 
Para saber mais sobre as novidades e as campanhas do Méqui, acesse: https://www.mcdonalds.com.br. 
 
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/9/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com. 

Por D L 30 mai., 2022
O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro com um leve toque de páprica; pão australiano em formato de bowl e boomerangue de acompanhamentos continuam
Por D L 26 mai., 2022
Programa Bandeira Azul concede certificação internacional para praias, marinas e embarcações que adotam rigorosos critérios ambientais
Por D L 23 mai., 2022
Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
Por D L 20 mai., 2022
Com criação da agência GALERIA, filme com o apresentador queridinho do público estreia nesta sexta-feira
Por D L 20 mai., 2022
Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão
Por D L 18 mai., 2022
A ONG TODXS promove iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança para a comunidade LBGTQI+ em todo o Brasil. Conversamos com a Jully Neves, atual diretora de Impacto da TODXS Brasil, sobre a atuação da ONG junto a defesa das pessoas LGBTI+ em todas as regiões do país
Por D L 18 mai., 2022
Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios.  Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.
Por D L 17 mai., 2022
Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido
Por D L 14 mai., 2022
Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
Por D L 13 mai., 2022
Restaurante anuncia sua chegada ao reality show de culinária mais conhecido do mundo como patrocinador oficial da 9ª temporada do programa
Show More
Share by: