Outback lança opções de pratos fit sem abrir mão do sabor
Novidades chegam para clientes que buscam opções mais leves; macarrão de tapioca e salada de quinoa fazem parte do novo menu
Outback lança opções de pratos fit sem abrir mão do sabor
Novidades chegam para clientes que buscam opções mais leves; macarrão de tapioca e salada de quinoa fazem parte do novo menu
O Outback Steakhouse
tem
mais uma boa nova repleta de sabor. O restaurante de temática
australiana criou duas receitas inéditas pensadas para quem busca opções
fit e balanceadas mas sem abrir mão de todo o bold flavour da marca. Os
restaurantes Outback de todo o Brasil já contam com o menu Aussie Fit Style
, pratos com ingredientes especiais e combinações mais leves que entregam aos clientes uma experiência equilibrada e saborosa.
O Melbourne Bowl,
que
traz a cidade mais colorida da Austrália no nome, combina abóbora
cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna
de quinoa com cogumelos shiitake e couve. Todos os ingredientes
temperados ao estilo da casa, garantindo muito sabor. Para finalizar,
uma proteína que pode ser escolhida pelo cliente: frango (R$ 50,95),
tilápia (R$ 50,95) ou filé mignon (R$ 54,95). A segunda nova opção do
restaurante é o Tamarind Chicken
(R$50,95), um suculento frango
grelhado sobre chama aberta e temperado com o sabor do Outback, coberto
com uma redução de tamarindo com textura muito semelhante ao molho
barbecue do restaurante, servido sobre um saboroso macarrão de tapioca e
molho à base de leite de coco com um toque de curry.
“O
Outback é uma marca democrática e queremos que todas as pessoas possam
aproveitar momentos únicos e cheios de sabor em nossos restaurantes”,
diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Sabemos
que muitos clientes já adaptam os pratos atuais do cardápio buscando
opções mais leves por terem hábitos alimentares específicos, então
decidimos lançar pratos que atendam a esse público também. Queremos ser
cada vez mais inclusivos, outro exemplo disso é o nosso menu com opções
veggie, que lançamos recentemente. E agora temos mais essa deliciosa
novidade, mais leve e com o sabor que é único e característico da
marca”, finaliza
Sobre o Outback Steakhouse
A
rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente
em 39 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está
em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no
país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com
seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin'
Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes.

