Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage
Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa
Estreia hoje, 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage,
na qual
o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie
e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under
. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.
Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers - como são chamados os colaboradores - começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.
“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.
O vídeo pode ser visto aqui:
LINK. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.
Ficha Técnica
Agência:
Santa Clara
Anunciante:
Outback Steakhouse
Produto:
OutBackstage
Campanha:
OutBackstage – Fresh & Bold
CCO:
Fernando Campos
VP de Criação:
Leo Avila
Project Leader:
Bernardo Machado
Direção de Arte:
Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação:
Gabriel Silva
Atendimento:
Italo Vetorazzo, Marcela Joares
Produção de RTV:
Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento:
Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia:
Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
Agência Digital:
Íonz
Diretor de Criação:
Marcio Villar
Redação:
Daniel Braz
Atendimento:
Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento:
Lucas Miolla
Mídia:
Marcelo Mugnani
Produtora de imagem:
Ça Va Art
Diretor:
Hymalayas
Assistente de direção:
Manuela Berlanga
Direção de Fotografia:
Vitor D’angelo
Assistentes de câmeras:
Daniel Santi, Adilson Maques
Produção executiva:
Silvana Princival
Roteirista:
Manuela Berlanga
Atendimento:
Claudia Stancev
Produtor:
Victor Ferrari Lombardi
Pós-produção e Color:
Lucas Bergamini
Coordenador de Pós-Produção:
Larissa Lima
Finalizador:
Larissa Lima
Produção Áudio:
Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer
Composição:
Markus Thomas
Mix:
Niper Boaventura
Sound Design:
Niper Boaventura
Atendimento:
Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente:
Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes

