Blog Post

Outback tem burgers inusitados: de veggie a opções com costela e camarões

D L • mai. 27, 2020

Combinações diferentonas são boas pedidas para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer

Saborosas e diferentes combinações, temperos exclusivos e molhos feitos artesanalmente, as opções de montagem e composição dos burgers com ingredientes diferentes tem ganhado cada vez mais espaço nos restaurantes. E um dos lugares que oferece opções bem diferentonas é o Outback Steakhouse. Com um cardápio repleto de delícias, o restaurante possui burgers que combinam o suculento disco de carne com costela suína e até camarões empanados. A rede ainda tem opção vegana que também é sucesso! E para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer (28 de maio) os fãs dessa iguaria podem saborear e escolher o seu burguer favorito do Outback:

 

O saboroso Ribs Double Decker (R$ 44,90) e o incrível Fire Cracker Shrimp Burger (R$ 46,90) trazem muita ousadia na combinação de sabores. O primeiro deles é a união perfeita de um suculento burger de 200g com a inconfundível costela de porco desfiada e fatias de queijo emmenthal no pão Brioche com molho Killer e mix de temperos Outback. A segunda opção é a inusitada combinação de um burger de 200g e camarões empanados envoltos no molho Fire Cracker – levemente picante e com toque adocicado. Ele é servido no pão tipo brioche com alface, maionese e toque de cebolinha. E o interessante é que ambos hamburgueres estão no menu fixo da rede a pedido dos inúmeros fãs da marca.

 

Aos que não são adeptos ao consumo de carne, o Outback tem um combo promocional no delivery via iFood. Por apenas R$ 64,90 é possível saborear dois Aussie Plant Burguer acompanhados de 2 fritas. Lançado no começo do ano, esse é um burger 100% vegetal com molho vegetal tipo cheddar, alface, tomate, cebola e picles no pão brioche. A oferta está disponível por tempo limitado, de acordo com a disponibilidade dos estoques. Outra opção com esse mesmo perfil é o delicioso Veggie Blue Cheese Burger (R$ 43,00) uma exclusividade que traz um burger à base de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Ele é servido com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino e um pão tipo brioche.

 

Todas essas combinações deliciosas estão disponíveis nos restaurantes com delivery do Outback pelo iFood que podem ser consultados no site www.outback.com.br/delivery.


Por D L 30 mai., 2022
O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro com um leve toque de páprica; pão australiano em formato de bowl e boomerangue de acompanhamentos continuam
Por D L 26 mai., 2022
Programa Bandeira Azul concede certificação internacional para praias, marinas e embarcações que adotam rigorosos critérios ambientais
Por D L 23 mai., 2022
Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
Por D L 20 mai., 2022
Com criação da agência GALERIA, filme com o apresentador queridinho do público estreia nesta sexta-feira
Por D L 20 mai., 2022
Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão
Por D L 18 mai., 2022
A ONG TODXS promove iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança para a comunidade LBGTQI+ em todo o Brasil. Conversamos com a Jully Neves, atual diretora de Impacto da TODXS Brasil, sobre a atuação da ONG junto a defesa das pessoas LGBTI+ em todas as regiões do país
Por D L 18 mai., 2022
Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios.  Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.
Por D L 17 mai., 2022
Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido
Por D L 14 mai., 2022
Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
Por D L 13 mai., 2022
Restaurante anuncia sua chegada ao reality show de culinária mais conhecido do mundo como patrocinador oficial da 9ª temporada do programa
Show More
Share by: