Blog Post

Méqui lança edição limitada do molho Tasty com pré-venda para fãs da marca

D L • jun. 29, 2021

Para oferecer uma experiência especial aos fãs do Big Tasty, empresa preparou estratégia digital exclusiva, unindo as informações do App da marca com uma dinâmica de relacionamento no Instagram

Desde que foi lançado em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. O sanduíche que é sinônimo de sabor e indulgência é um dos itens preferidos dos consumidores do Méqui. Atendendo a pedidos e reforçando sua dedicação em estar próximo dos consumidores, o McDonald’s leva a experiência Tasty a um novo patamar, disponibilizando pela primeira vez no Brasil o ingrediente queridinho dos “Tasty Lovers” em frascos de 190g. 
Para essa novidade, a marca preparou uma mecânica inédita, com o intuito de ampliar sua conexão com os aficionados pelo sanduíche. Por meio de uma análise em sua base CRM, o McDonald’s mapeou os maiores “Tasty Lovers”, clientes verdadeiramente apaixonados pelo produto, para que recebessem em primeira mão o convite para se juntar aos Amigos Próximos da marca no Instagram. Durante os dias 02 a 05 de julho, esses consumidores que aceitaram o convite vão poder resgatar um cupom que garante a compra antecipada do cobiçado item. Nesse primeiro momento apenas o frasco 190g avulso será comercializado. A partir de 06 de julho as vendas estarão abertas a todo o público e será possível adquirir o produto tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida. 
“Estamos indo além com essa estratégia, pois, pela primeira vez, nossa expertise em analisar as informações que recebemos dos consumidores em nosso app, nos guiaram para criar uma dinâmica divertida, que vai contribuir para gerar uma conversa relevante e aumentar nossa conexão com os fãs da marca. Oferecer para o cliente que ama o Big Tasty a possibilidade de garantir com exclusividade um item tão cobiçado e aguardado como esse molho delicioso é algo importante para nós. Mostra que estamos atentos às preferências e desejos de cada um. É também uma maneira de fortalecer a relação e mostrar que estar conectado ao Méqui vale super a pena”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s. 
Uma das principais ferramentas para a construção da estratégia de lançamento foi o App do Méqui, que atualmente conta com mais de 52 milhões de downloads, sendo mais da metade no Brasil. “Hoje nosso aplicativo tem um papel fundamental no nosso relacionamento com o cliente. Ele concentra uma série de benefícios e estamos em constante evolução, para que se torne uma plataforma de experiências exclusivas. Seja para garantir o cupom com o melhor custo-benefício, para usar o Méqui Sem Fila ou fazer seu pedido via Delivery, ele tem se mostrado cada vez mais relevante para nosso negócio e nos abastece com muitos insumos para seguirmos construindo as melhores soluções para nosso cliente”, explica João Branco. 
A expectativa é que esse seja mais um sucesso da marca, assim como o lançamento do Molho Especial do Big Mac,em setembro do ano passado, e a Piscina de Cheddar, que já contou com duas edições, uma em dezembro de 2020 e outra em abril deste ano. 
Na pré-venda o molho estará disponível para compra no balcão, totens de autoatendimento e Drive-thru. A partir do dia 6 de julho será possível adquirir também pelo delivery. Confira aqui a lista de unidades participantes. 
Preço sugerido: 
Molho Tasty 190g - R$ 18,90
Molho Tasty 190g combinado com McOferta - R$ 8,90
Para acompanhar outras novidades do McDonald’s acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Por D L 30 mai., 2022
O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro com um leve toque de páprica; pão australiano em formato de bowl e boomerangue de acompanhamentos continuam
Por D L 26 mai., 2022
Programa Bandeira Azul concede certificação internacional para praias, marinas e embarcações que adotam rigorosos critérios ambientais
Por D L 23 mai., 2022
Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
Por D L 20 mai., 2022
Com criação da agência GALERIA, filme com o apresentador queridinho do público estreia nesta sexta-feira
Por D L 20 mai., 2022
Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão
Por D L 18 mai., 2022
A ONG TODXS promove iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança para a comunidade LBGTQI+ em todo o Brasil. Conversamos com a Jully Neves, atual diretora de Impacto da TODXS Brasil, sobre a atuação da ONG junto a defesa das pessoas LGBTI+ em todas as regiões do país
Por D L 18 mai., 2022
Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios.  Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.
Por D L 17 mai., 2022
Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido
Por D L 14 mai., 2022
Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
Por D L 13 mai., 2022
Restaurante anuncia sua chegada ao reality show de culinária mais conhecido do mundo como patrocinador oficial da 9ª temporada do programa
Show More
Share by: